sábado, 23 de março de 2013

Gears of War Judgment

Em uma guerra, é a ousadia que separa os heróis dos soldados comuns. É a coragem de quebrar o protocolo, ignorar ordens e fazer aquilo que você considera certo e necessário. É arriscar.
E mesmo sem colocar as mãos em armas, foi o que Epic Games fez com Gears of War: Judgment. Depois de encerrar a trilogia de Marcus Fenix e pôr um fim na guerra contra os Locusts, a empresa decidiu trazer um novo capítulo para a popular franquia, saciando a vontade dos fãs de revisitar aquele universo. Todos queriam conhecer o futuro de um dos heróis mais marcantes do Xbox 360.
No entanto, a empresa decidiu não só contrariar as expectativas ao trazer um prequel da série como ainda deixou seu protagonista de lado, colocando outro personagem para comandar a história. Para isso, voltamos ao início da guerra no planeta Sera e acompanhamos os primeiros anos após o Emergence Day sob a perspectiva dos membros do Esquadrão Kilo, liderados pelo então tenente Damon Baird.
Só que essa não foi a única novidade. O que realmente surpreendeu e deixou muita gente desconfiada é que, além da aposentadoria de Fenix, Judgment seria o primeiro título da série produzido por outro estúdio. A Epic confiou à People Can Fly a responsabilidade de dar vida a uma de suas maiores criações. Uma aposta alta, arriscada, mas felizmente certeira.
fontes:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=waFCDlvJHU4

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